Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Justiça Eleitoral fará atendimento em Catuípe de 2 à 5 de abril.

Justiça Eleitoral fará atendimento em Catuípe de 2 à 5 de abril.

por adm publicado 14/03/2024 09h08, última modificação 14/03/2024 09h08
O atendimento será nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril, junto a Câmara de Vereadores, pela parte da tarde das 13:30 às 17:30 horas.

A equipe da Justiça Eleitoral da 23ª Zona Eleitoral com sede em Ijuí estará prestando serviço à comunidade de Catuípe, com expedição de títulos de eleitores, transferências, certidões de regularidade eleitoral, atualização de dados cadastrais, entre outros serviços.

O atendimento será nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril (de terça-feira a sexta-feira), junto a Câmara de Vereadores, pela parte da tarde das 13:30 às 17:30 horas.

Os interessados devem portar os seguintes documentos: Documento de identificação com foto; comprovante de residência no nome e atualizado; CPF, e comprovante de quitação das obrigações militares dos eleitores do sexo masculino.

CONHEÇA NOSSA CIDADE

Cartilha